Twitter do Ombro Amigo

Pesquisar neste blog

domingo, 18 de outubro de 2009

DO APREÇO ÀS COISAS LINDAS DA VIDA...


UMA ROSA, COM AMOR 

Por: Adilvo Mazzini



De suas alvas mãos para as  minhas
Lindo botão de rosa me passou.
- Eu sou tão feliz, porque caminhas
A meu lado - você me falou.

Era belo, sim, era belo,
Todo formado de luz e cor;
Tomei-o logo, com muito zelo,
Segurei-o...e o beijei com amor.

Essa rosa..oh, esse botão!
Quantas coisas quer dizer!
Coisas belas e mui belas são,

Pois a nossa vida tem que ter
Muita fé e alegria em profusão;
E só amor - o amor para se viver.
------------------
Da obra: Retalhos de Mim. Adilvo Mazzini, 2004. Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, 126p.
Imagem: Rosa Branca. Créditos: Hélio Borges Mattos, em olhares.com, 2009.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fale conosco! e-mails:ombroamigoparaservir "arroba"gmail.com ou adaojosepereira "arroba" hotmail.com. Telefone: (67)8415-2570. O Ombro Amigo não cobra pelos serviços prestados.